UPGRADE MARKETING

Vendedor sem Experiência -SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 (Bruto Mensal)
3 Posições
Outros
Operacional
Período Integral
Nossa empresa é líder no setor de marketing direto. Está procurando um perfil de Vendedor sem Experiência para se juntar à nossa equipe dinâmica. Procuramos indivíduos entusiasmados e motivados que desejam iniciar uma carreira promissora na área de vendas. Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam aprender e crescer em um ambiente de trabalho colaborativo.

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira.

Principais Responsabilidades:
- Prospecção de novos clientes e identificação de oportunidades de vendas;
- Realizar apresentações de produtos/serviços aos clientes em potencial;
- Fornecer informações relevantes e precisas sobre os produtos/serviços oferecidos pela empresa;
- Negociar e fechar vendas com clientes em potencial;
- Manter um banco de dados atualizado com informações de clientes e vendas efetuadas;
- Alcançar metas de vendas estabelecidas pela empresa.

Requisitos:
- Ensino médio completo;
-

Oferecemos:
- Treinamento completo e suporte contínuo para garantir seu sucesso;
- Ambiente de trabalho dinâmico;

Não é necessário ter experiência prévia em vendas. Buscamos pessoas motivadas e dispostas a aprender e crescer com a empresa. Se você possui as habilidades e a atitude certa, nós forneceremos as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso!

• 2ª feira a 6ª feira;
• Horário comercial;
• Ganhos iniciais entre R$ 1500,00 á R$ 2500,00;
• Plano de desenvolvimento;
• Incentivos e premiações;
• Oportunidade de viagens nacionais e internacionais
• Ambiente jovem e dinâmico

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre UPGRADE MARKETING

Empresa de Marketing direto, em plena expansão, atua representando vários tipos de negócios. Entre eles estão clientes do terceiro setor (ONGs), Telecomunicações, Energia, Seguros, Bancos, Esportes, etc. Trabalhamos com base num dos mais bem sucedidos métodos de marketing, não só através de campanhas D2D, B2B, D2C e eventos, como também campanhas de abordagem direta, procurando oferecer o melhor atendimento aos clientes que representamos.